CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / BBB

Ana Paula chora no Mais Você: "Não tenho essa maldade toda"

Ana Paula conta que a intenção era apenas irritar Renan na festa, revela o que sentiu ao deixar o programa e sua torcida: "Acredito na final Ronan, Munik e dona Geralda"

CARAS Digital Publicado em 07/03/2016, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula - Reprodução Globo
Ana Paula - Reprodução Globo

Desclassificada no BBB 16 no último sábado, 5, Ana Paula participou do Mais Você desta segunda-feira e não segurou as lágrimas. Ao rever as cenas das festa - na qual ela deu dois tapas em Renan, motivando sua desclassificação do programa, ela se defendeu.

"Não sou agressiva, não sou de bater em ninguém. Eu não tenho essa maldade toda dentro de mim, ainda mais bêbada. Meu objetivo era: vou irritar esses dois (Renan e Adélia). Entrei nessa festa pra isso, pra ele ter vergonha de indicar a Munik", disse Ana Paula.

Questionada por Ana Maria Braga se namoraria Renan em outra circunstância, ela falou o que pensa sobre o ex-colega de confinamento. "É lindo, maravilhoso, mas acho muito engessado e passa uma falsidade muito grande", disse Ana. Ela conta que ficou muito chateada quando participou do paredão falso e passou dois dias escondida em outro quarto da casa. "Aquilo me desgastou muito. O Renan foi em todos os grupinhos, até nos meus amigos, chutar cachorro morto. Pra mim ele estava sendo falso, e eu detesto gente falsa", continuou.

Ana Paula disse que acredita que ficou mais agressiva após a morte da mãe. "Eu estava entregue ao jogo de corpo e alma. Acho que um pouco acima do que sou aqui por conta do estresse, mas eu sou assim, sou desse jeito. Existem mentiras sociais, mas não sei fazer. Eu posso até estar certa, mas por falar demais, gritar demais, as pessoas me abandonam", desabafou.

Para ela, se Renan não tivesse ido ao confessionário reclamar dos tapas ela não teria sido desclassificada. "Eu fiz o mesmo com a Cacau e não aconteceu nada", argumentou, referindo-se a quando deu conselhos à amiga e deu tapinhas 'para ela acordar". Ela ainda contou o que sentiu ao deixar o programa. "Foi uma mistura de sentimentos. Senti alívio, comecei a rir, ainda estava muito alcoolizada", lembra.

Ela ainda revelou sua torcida. "Acredito na final Ronan, Munik e dona Geralda".

Depressão pós-BBB

Ana Paula quase entrou para o BBB 15 ao ser convidada por um olheiro do programa em uma festa em Belo Horizonte. Ela participou do processo seletivo, mas acabou não entrando para o programa. "Fiquei 40 dias na casa do meu pai em depressão pós-BBB", lembrou. Quando viu que as inscrições para o BBB 16 estavam abertas ela decidiu tentar novamente. "Eu queria me descobrir", argumentou. "Gostaria de um rumo na minha vida. Eu vivo para o meu pai, foi uma opção minhha, sempre causou muito preconceito. Espero encontrar uma coisa que eu possa fazer por prazer, não vender meu tempo por dinheiro. Que eu possa mudar muitas vidas pra muito melhor", continuou. 

Olha ai quem está adorando o #maisvoce ????????

Um vídeo publicado por Ana Maria Braga (@anamaria16) em