A apresentadora da atração matinal da Globo revelou que quase não come tudo o que apresenta na culinária
A apresentadora Ana Maria Braga (72) foi uma das convidadas especiais deste final de semana no programa Altas Horas, exibido pela TV Globo.
No palco da atração, a âncora do Mais Você revelou que quase não come os pratos que aparecem no seu matinal. "Todo mundo acha que como horrores daqueles pratões bonitos. Nada, é um belisco e 'vambora'. Não sei comer trabalhando, é uma coisa que não funciona", contou.
A loira também explicou como é a alimentação dela ao longo do dia. "Preciso tomar meu cafezinho e, antes de sair de casa, como meio mamão e venho embora trabalhar. Chego aqui, como um ovo mexido e fui. E só vou comer no final da tarde. Esse que é o segredo", falou ela que está sempre com tudo em cima.
"Você acha que se eu não pilotasse um fogão, estava na vida ganhando o que ganho até agora? Não tinha como! Meu pai sempre me disse assim: 'Você só consegue ensinar aquilo que você sabe fazer. Sempre adorei cozinhar, cozinho muito", falou a artista, garantindo que manda bem na culinária.
No semanal, Ana Maria Braga também recordou do amigo Tom Veiga, o eterno Louro José, que faleceu em novembro do ano passado. "Eu estava em São Paulo, ele no Rio de Janeiro. Já estávamos fazendo o programa aqui de São Paulo, mas era um fim de semana. Eu estava em casa e, de repente, me passam uma mensagem dizendo 'o Tom morreu'. Aí passa um filme na tua cabeça. Ele para mim era um filho. A gente ficou juntos por 25 anos, diariamente", lamentou.
"Ele não é meu filho de sangue, mas é meu filho de alma, e acho que a gente vai sentir para sempre, principalmente numa relação tão intima e tão boa, de tanta alegria", finalizou a famosa.