Valdirene será usada mais uma vez por Vanderlei, em 'Amor à Vida'. Mas ela se revolta e arma um novo barraco no Hospital San Magno
Valdirene (Tatá Werneck) decidiu dar mais uma chance para o médico Vanderlei (Marcelo Argente), que abandonou a periguete no motel. Mas a moça vai arranjar outro barraco no Hospital San Magno, no capítulo desta terça-feira, 11, depois de descobrir que o rapaz só quer tirar sarro da cara dela.
Revoltada, Valdirene vai ao hospital e encontra Vanderlei exibindo sua calcinha como troféu para os colegas. A periguete não deixa barato. “Só um coitado sente prazer em humilhar uma mulher. Saí com você duas vezes, cê já me humilhou da primeira vez, deixou dinheiro, como se eu era uma garota de programa”, grita.
Os dois começam a discutir, mas Valdirene dá uma lição de moral em Vanderlei. “Essa gente se acha só porque sabe comer com todos os talher, porque sabe umas finezas que eu não sei! Só que ninguém é melhor que ninguém. Quer dizer, é sim. Um cara como você é pior que os outros, porque gosta de pisar em cima de gente como eu. Cê é ridículo. Vê se não aparece na minha frente. Nunca mais!”, fala.