Almir Sater surpreende ao contar que não aceitou fazer cenas românticas com a atriz Isabel Texeira: 'Não dá'
O cantor Almir Sater participou do programa Domingão com Huck, da Globo, e revelou uma curiosidade sobre a possibilidade de atuar ao lado da atriz Isabel Teixeira, que interpretou a Maria Bruaca no remake de Pantanal, da Globo. Ele contou que recusou um convite para ser par romântico dela em um trabalho.
O motivo dado por ele é porque conhece a atriz desde que ela era criança e não iria se sentir confortável em beijá-la em cena. “O pessoal queria que eu ficasse beijando ela, não dava. Que eu fizesse par com ela, não dá”, disse ele. E ela completou: “A gente está na amizade sincera. Amizade sincera desde sempre”.
Então, Huck disse: “Ele frequenta a sua casa desde que você é toco de gente?”. E Isabel confirmou: “Desde pequenininha”. Almir Sater é um parceiro musical do pai dela, o cantor Renato Teixeira.
No programa Mais Você, da Globo, Murilo Benício não segurou as lágrimas ao ouvir um depoimento da atriz Isabel Teixeira. Na declaração, Isabel elogiou a parceria deles na novela Pantanal. "Murilo, você é um grande parceiro, um grande amigo. Eu prometi que eu não ia chorar. Você é um grande diretor e espero que as pessoas vão ao cinema ver você. Você tem um olhar de puro amor e isso as pessoas vão ver e vão reconhecer. Foi isso que você fez comigo, aprendi muito com você e quero aprender muito mais. Um beijo grande no teu coração", disse ela.
Logo depois, Murilo apareceu enxugando as lágrimas dos olhos e agradeceu pelo carinho dela. “É um encontro. A gente trabalha com pessoas maravihosas. É um encontro raríssimo. Aproveita porque o que a gente está vivendo dificilmente vai acontecer de novo, esse grau de sucesso, grau de pessoas se curtindo. E no meio disso acontece um encontro, é um entendimento. A gente morria de rir, a gente ficava rindo e na hora do gravar tinha uma concentração já estabelecida. A gente brincava com o microfone, era uma palhaçada, foi um encontro. Eu fico mais feliz ainda do meu encontro com ela. Foi o encontro dela com o Brasil. Essa atriz estava ai, a gente não tinha o privilégio de ver, ela tem uma carreira de teatro e a gente recebe esse presente que é Isabel Teixeira”, disse ele.