Com o fim das gravações, Alice Wegmann compartilha fotos e relatos da série Rensga Hits!
Nesta terça-feira, 16, Alice Wegmann (26) usou as suas redes sociais para compartilhar mais detalhes sobre a nova série do Globoplay, Rensga Hits!.
No perfil do Instagram, a atriz compartilhou uma sequência de fotos com a equipe e elenco, e entregou spoilers da trama, que está prevista para ser lançada em 2022.
"Talvez eu seja demitida por dar pequenos spoilers nesse post aqui. mas tudo bem, hoje é o último dia, acho que tenho licença poética pra dizer que #RensgaHits mudou minha vida. não só porque mudei de casa por 3 meses, pra morar em Goiânia, mas porque as pessoas com quem convivi nesse tempo me atravessaram e me ensinaram muito. eu amo demais trabalhar com isso. eu amo ser atriz e estar em lugares que nunca imaginei, com pessoas que nunca imaginei, fazendo coisas que nunca imaginei", disse.
Na sequência, ela comentou sobre a sua preparação. "Foram 2 semanas de aula de canto e violão, prosódia e encontros com o elenco pra chegar em cena e suar nas mãos e tremer as pernas. um frio na barriga que nunca passou… e pra CANTAR uma história que vai chegar em todos os corações, porque fala de sonho, de música, de amor e de tudo isso que a gente pode ser. tudo o que o Brasil precisa nesse momento pra seguir existindo com força. um trabalho sempre chega pra mudar a vida da gente, mas quando eu li esse texto eu logo de cara sabia que a transformação ia ser total".
Por fim, Alice agradeceu cada pessoa que a ajudou no processo e execução. "Eu queria poder agradecer cada um por aqui, marcar todo mundo, mas minha memória só é boa pra decorar texto mesmo e não @ de instagram. mas lembro de cada momentinho e hoje dou um último abraço em todos vocês. mas pra você que participou de #RensgaHits e tá lendo esse texto, saiba: eu vou sentir muita saudade. obrigada a todo mundo que criou Raíssa Medeiros junto comigo e acreditou nessa história toda tão linda. ansiosa pra levar ela pro nosso país inteiro. e isso, gente, é só o começo. REEEENSGA!!!", concluiu.