Atriz relembrou o ex-namoro com o atleta e falou sobre sua personalidade
Adriane Galisteu relembrou o acidente que tirou a vida de Ayrton Senna há 25 anos atrás.
“Podem passar mais 25 anos, sempre vão me perguntar como ele era. E o que posso falar é que se achavam ele um cara sensacional, fora dos holofotes, era muito melhor. Tinha um coração enorme e tratava todo mundo de forma igual, se preocupava com os fãs", disse ela em entrevista ao "GShow".
Ex-namorada do atleta, a atriz também relembrou sua personalidade. “Ayrton tinha um jeito simples e maneira fácil de levar a vida no dia a dia. Acho que ele não tinha nem ideia do tamanho dele naquela época. Ele sabia que era muito bom no que fazia. Mas o tamanho do amor e das pessoas, ele não fazia ideia. Um cara que faz falta para o Brasil e o mundo", confessou.
A musa ainda ressaltou que guardou um CD que ouviu com Senna, um pijama, escova de dente, camiseta e um relógio. "A única coisa que ninguém vai me tirar é nossa história", concluiu.
Senna faleceu em um acidente na curva em Ímola, na Itália, durante o Grande Prêmio de San Marino. Três vezes campeão mundial, o brasileiro ganhou 80 pódios, 65 pole-positions e venceu 41 corridas. Além da Williams, ele também correu pela McLaren, Lotus e Toleman.
Atualmente, Adriane é casada com Alexandre Iodice.