Durante entrevista, Adriana Galisteu relembra episódio assustador de ter o celular clonado durante viagem!
Durante entrevista ao TV Fama, Adriane Galisteu foi questionada sobre o susto que levou ao ter seu celular hackeado. O criminoso tentou aplicar golpes em contatos da estrela por uma rede social enquanto a apresentadora estava em viagem no Chile.
"Estava no Atacama. Tem sinal no hotel, mas no deserto, não. De repente vou mandar Whatsapp para minha mãe e apareceu [a mensagem]: 'quer criar uma conta?'. Quando cheguei no hotel que me dei conta, bem mais tarde, que estava sem Whatsapp, e me deu um desespero", relembrou.
"A nossa vida está lá. Não é que tem grandes coisas, por mais que apareçam nudes meus não tem problema, todo mundo já viu a revista, está tudo bem", disse ela.
"Eu fiquei preocupada com a família, fecho meus contratos pelo Whatsapp também... Tinha muita coisa ali que fiquei sem chão. Quase fui assaltada à mão armada na esquina, não tem muita diferença", desabafou fazendo uma forte comparação.
"Foi rápido, um monte de gente começou a ligar. A gente teve que fazer umas publicações através do telefone do Alê [Alexandre Iódice, marido de Galisteu]. Ele tinha as minhas senhas, para eu conseguir publicar no meu [perfil]", contando como reagiu ao ser hackeada.
Recentemente, a loira aproveitou para relembrar seu primeiro musical infantil caracterizada de vilã da Disney em comemoração ao Halloween.
Em seu perfil do Instagram, a loira surge em uma sequência de fotos vestida de Malévola, a fada madrinha da Bela Adormecida que a deixa uma maldição, para o musical ao lado do seu filho, Vittorio.