Após decisão polêmica de Hariany Almeida, Lucas Viana termina seu relacionamento com a goiana
Parece que o clima de romance do reality A Fazenda esfriou de vez.
Hariany Almeida e Lucas Viana discutiram feio na madrugada desta terça, 22. A briga se deu após o ocorrido durante a dinâmica do resta um, quando a goiana optou por proteger sua melhor amiga, Thayse, ao invés de seu amado.
O voto da modelo salvou Thayse, entretanto, Lucas acabou na roça ao lado de Ricardo e Jorge, correndo risco de ser eliminado.
Hariany tentou explicar sua decisão ao conversar com o até então amado. Segundo a ex-BB, ela acreditava que o namorado podia ganhar a prova do fazendeiro.
"Eu só acreditei em você, que você vai ganhar a prova. Desculpa", declarou, pedindo perdão a Lucas.
Decepcionado, o modelo não comprou a versão de Hari e decidiu cortar relações com a loira. "Pode esquecer de mim, não quero mais nada. Pedi a Deus uma confirmação, e ela veio hoje. Eu já sofri demais com relacionamentos por me entregar 100% e não receber de volta. Eu desconfiava que não estava sendo recíproco, e na primeira oportunidade você salvou uma amiga que fez há poucos dias'', declarou.
''Se fosse uma amizade de anos ou sua família, eu pensaria. Mas foi uma amizade de poucos dias, em vez de uma pessoa que tem planos com você pra lá fora. Você jogou meu sonho em risco, não tem só prova de força, tem prova de sorte. Quem sou eu na fila do pão, tem algo de errado, e eu acabei de confirmar. A gente não precisa ser inimigo, mas não vai ter mais nada", explicou Lucas, sem querer prolongar o papo.
A situação toda gerou grande repercussão nas redes. Muitos internautas aproveitaram o ocorrido para atacar a goiana, fazendo com que os responsáveis pela conta do Twitter de Lucas se pronunciassem.
''Queremos pedir a todos que não julguem a Hariany. A Thayse é amiga dela, e ela não errou em ter salvo a Cariri. Certeza que amanhã ela estará com todos nós torcendo muito pro Lucas voltar fazendeiro. Beleza? PENSAMENTO POSITIVO'', escreveram, pedindo o para que os fãs parassem com as atitudes agressivas.