CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / POLÊMICA!

A Fazenda: Fãs pedem posicionamento de Mion sobre assédio, que diz não ser responsável pela decisão

Após o episódio envolvendo Phellipe e Hariany, fãs cobram atitude de Mion e apresentador diz que não é responsável pela decisão

CARAS Digital Publicado em 29/09/2019, às 11h44 - Atualizado às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion - Reprodução/Record TV
Marcos Mion - Reprodução/Record TV

Após Phellipe Haagensen dar um beijo forçado em Hariany Almeida, os espectadores pediram um posicionamento da direção de A Fazenda e do apresentador, Marcos Mion.

No sábado, 28, foi divulgado que a direção do programa fará o anúncio neste domingo, 29, se o ator permanecerá no jogo ou não.

Mion foi acusado de não dar a devida importância às acusações de assédio contra Phellipe, e ele explicou que não é responsável por essa decisão: "Não adianta me cobrar uma atitude ou decisão do que deveria ou vai acontecer no programa. Como falei no áudio que a direção me pediu para gravar: a decisão da emissora, dona do programa, será anunciada, por mim, no programa de amanhã. E eu ainda não sei qual é", escreveu no Twitter.

Muitos internautas afimaram que Mion tratou o assédio como entretenimento, que se justificou: "Eu não faço a edição do programa, não escolho as imagens e não sou diretor, sou apenas o apresentador. A minha opinião pessoal sobre o ocorrido é muito óbvia para qualquer um que me segue, mas ela não cabe e não interessa ao programa".

Os fãs do reality, entretanto, não se contentaram com as explicações do apresentador. "Você pode não mandar lá, mas como ser humano que tem mãe, mulher e filhos deveria sim se posicionar!", afirmou uma internauta. "Assédio não é entretenimento", disse outro. "Se coloca no lugar da família da menina, cara", escreveu um terceiro.

As acusações começaram após o apresentador postar no Twitter para os espectadores "pegarem pipoca" para assistir ao reality. Mion novamente se defendeu: "Fui ler alguns comentários e fiquei consternado ao ver pessoas dizendo que eu mandei “pegar pipoca pra assistir ao assédio”...quem assiste ao pgm sabe que eu falo isso todo dia! É pegar pipoca pra assistir AO PROGRAMA. Ridículo é eu ter que explicar isso! Logo eu."

"Para todas pessoas que me acusam de ser conivente com assédio “pq não entrei lá e expulsei ele” (como se eu pudesse!!) ou que desejam que aconteça com minha filha...eu não sei nem o que falar pra vcs, apenas que vcs me deixam muito, muito triste. Com a humanidade.", finalizou o apresentador.