Filha de Agno será vítima de um pedófilo em cena que promete chocar o público
As conversas misteriosas de Cássia (Mel Maia) nas redes sociais em A Dona do Pedaço acaba de ter seu motivo revelado pelo Notícias da TV: a filha de Agno (Malvino Salvador) e Lyris (Deborah Evelyn) será vítima de um pedófilo, Lauro, cujo nome do intérprete ainda não foi divulgado.
O criminoso ganhará, aos poucos, a confiança da adolescente até convence-lá a encontrá-lo em um shopping. Para sua surpresa, ela descobrirá que se trata de um homem de 40 anos. "Cê é muito mais velho do que me disse", dirá a garota, incomodada.
"A gente tava se dando bem, achei você tão incrível que não tive coragem de dizer minha idade. Mas que diferença faz? Você já é moça, eu não sou velho. Eu menti só um pouco porque não queria te perder", justificará Lauro.
Ele, então, ele convencerá Cássia a ir até um hotel, onde há um presente que comprou para ela. Chegando lá, o pedófilo trancará a porta e entregará o tal presente: uma lingerie vermelha: "Põe. Quero ver você com ela".
A partir daí, a estudante viverá momentos de terror. Ele tentará agarrá-la e, ao perceber que está presa, se trancará no banheiro. "Arisca. Gosto assim. Mas para de gritar, senão vou ficar muito bravo com você. Agora você vai ficar boazinha e botar essa lingerie".
Desesperada, Cássia continuará gritando até chamar atenção dos funcionários do hotel, fazendo com que Lauro fuja sem deixar vestígios.