A ex-BBB questionou o comportamento julgador das redes sociais: "Quanto machismo li aqui"
Ex-modelo plus size, Fani Pacheco publicou um desabafo em suas redes sociais na noite deste sábado, 11.
Em sua conta no Instagram, a ex-BBB compartilhou cliques antigos, em que aparece exibindo a sua sensualidade, e questionou o julgamento do corpo e do comportamento feminino. "Mulheres são lindas, magras, gordas, saradas. Mulheres refletem sua alma. Se você permite que sua alma tenha luz, você vai luzir pra você mesma e pro mundo. A beleza está na coinciêcia real de si, na autoadmiração, principalmente pelo humano que você se mostra a cada ação, escolha, mudança e posicionamento em relação ao mundo", refletiu ela, que deixou claro o seu recado.
"Liberte-se dos julgamentos, mas pra isso é necessário parar de julgar. Somente assim é possível se sentir livre. Seu corpo não te define, mas sua mente, sim. Vejo mulheres na 'era' da diversidade e aceitação pregando o amor e concomitantemente apedrejando a diferente? Ditando limites e regras de comportamentos femininos. Oi? Quanto machismo li aqui. Comigo não! Na Era LGBT em adoração a cada close erótico das fenômenos Anitta e Pablo Vittar, vocês praticando 'puritanismo' em comentários??? Rogando por Eva e Adão??? Revejam seus conceitos. Coloquem em prática o tal respeito pelo outro que vcs tanto fingem ter e aprendam o conceito de empatia", disse ela, que se mostrou otimista. "A evolução e as pessoas evoluídas que ainda são maioria", concluiu.
Atualmente se graduando em Medicina, Fani chocou os seus seguidores nas redes ao aparecer 21 kg mais magra. No Instagram, a loira comemorou muito a mudança. "Bom dia pra você que também acordou às 6 da manhã e vestiu aquele seu velho e macio blue jeans e adora abrir a geladeira e beber água 'trincada' direto da garrafa", celebrou ela.
Veja: