Na presença de convidadas ilustres, Fundação Laço Rosa faz celebração no Rio
Poderosa iniciativa na luta contra o câncer de mama, o Outubro Rosa está sendo celebrado pelas estrelas. Promovida pela Fundação Laço Rosa, instituição que desenvolve ações de conscientização e prevenção do câncer de mama, uma reunião de grandes nomes fortaleceu a importância do tema, no Rio de Janeiro. O primeiro marco da noite foi a iluminação do Cristo Redentor, seguido de uma grande festa em um hotel da capital carioca. “Me sinto na obrigação de prestigiar o evento. Vim toda de rosa, fiz questão. Já participo há cinco anos e também já fui madrinha de campanhas do Outubro Rosa”, contou Zezé Motta (75).
“Câncer de mama é a doença que mais mata mulheres no mundo. Este evento é uma forma de alerta, de grito, de chamar a atenção mesmo. A mulher brasileira precisa ter consciência de que ela deve fazer o autoexame, deve se tocar”, completou.
Além dela, Flávia Alessandra (45) também vestiu rosa e compareceu junto de sua primogênita Giulia Costa (19). “Outubro é rosa como forma de alerta para nós, mulheres, nos cuidarmos. Nada é mais importante que nossa saúde”, enfatizou. “Uma vez por ano, temos de fazer o exame, para quem não fez, outubro vem para lembrar”, emendou Giulia.
Entre as atrações da noite, a sambista Mart’nália (54), que perdeu a mãe em 1995, a cantora Anália Mendonça, vítima da doença. Os DJs Marcelinho da Lua (47) e Dri Carvalho estiveram no comando do setlist. A noite contou ainda com uma atração especial, que foi o músico Ryon. A organização da festa esteve a cargo do promoter Vinicius Belo e o projeto de decoração levou assinatura da renomada Patrícia Vaks.