Musa do Zorra Total, ela revela como se reconciliou com o marido após crise de 6 meses
Redação Publicado em 09/11/2009, às 19h13 - Atualizado em 16/11/2009, às 12h16
O sorriso de Miryan Martin (37), a sensual Rosinha de Zorra Total, tem bons motivos. Após seis meses de separação, a atriz se reconciliou com o empresário Jorge Bugarin (44), com quem foi casada por 14 anos e tem um filho, Henrique (10). "Ele é o grande amor da minha vida", afirma ela, em uma temporada na Ilha de CARAS. Miryan e Jorge partem em breve para a segunda lua-de-mel, na França, e fazem planos de aumentar a família. "Compramos alianças novas e vamos trocá-las na igreja de Saint-Germain-des-Prés, em Paris, depois que o padre abençoar. Também quero celebrar essa volta com mais um filho", explica ela, que comemora ainda a renovação do contrato com a Globo até 2011 e a reestreia, no próximo dia 19, da peça Quatro Vezes Comédia, no Teatro Vanucci, Rio.
- Como foi a reconciliação?
- Foi mais complicada do que a conquista. Nossa relação era longa, enfrentou um certo desgaste. Mas se existe amor, como é o nosso caso, vale a pena recomeçar. Ninguém precisa passar por crise ou ter outras experiências, como eu (após a separação, ela namorou por quatro meses Jayder Soares, presidente de honra da escola de samba Grande Rio), para enxergar tudo diferente. Percebi que havia esquecido de cuidar desse amor, e ele ficou adormecido.
- O que 'acordou' o amor?
- Vivi durante a separação um relacionamento totalmente diferente, com muitas viagens, compromissos. E vi que senti falta do aconchego, da calma. Pensava: "Cadê o colo do Jorge, meu porto seguro?" Senti falta daquele homem, do meu marido, que cuidava de mim, mas eu não prestava atenção nisso.
- Quem deu o primeiro passo para voltar?
- Eu, porque Jorge sofreu muito. Ele costuma dizer que me perdeu de uma maneira brusca. Conta que, de repente, eu disse a ele: "Preciso de um tempo, quero ficar sozinha com meu filho". E ele se viu sem mim, sem o Henrique e sem a nossa casa.
- Por falar no Henrique, como foi a reação dele à sua sensualidade na TV?
- No início, fiquei preocupada. Fui à escola, falei com a psicóloga, antes de a personagem ir para o ar. E, logo depois, posei para a Playboy. Mas acho que a Rosinha caiu na simpatia das crianças. Os amigos do Henrique pediam a ele meu autógrafo. Fiquei tranquila. Recebi o carinho que busquei.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade