Estrela do vôlei de praia fala da aposentadoria adiada e do sonho de ter mais filhos
Redação Publicado em 12/02/2010, às 17h25 - Atualizado em 18/02/2010, às 17h22
A jogadora de vôlei de praia Virna Dias (38), adiou para o ano que vem seus planos de aposentadoria e, em consequência, de se casar com o namorado, o empresário Rodrigo Piovesan (35), e ter mais filhos. A mãe de Vitor (18), do casamento com o engenheiro Luiz Antônio Dias (48), deseja engravidar de novo mas acha que isso só será possível quando diminuir seu ritmo de trabalho. "Eu tentei parar no ano passado, mas não consegui, 2009 foi muito positivo para mim. Pretendo jogar o Mundial 2010, que acontece de maio até setembro. Depois, provavelmente vou parar. A verdade é que eu não me aposentei até agora por causa da adrenalina de viver e fazer o que amo", revela. Os projetos para o futuro incluem a criação de uma escola de vôlei comunitária na praia de Copacabana.
Enquanto esteve na Ilha de CARAS, ela aproveitou para relaxar no Spa Clarins. "Estou cheia de nós nas costas por conta da correria do dia a dia, preciso de uma boa massagem. Não dispenso um tratamento de estética; além de ser uma delícia, faz um bem danado para a nossa imagem", explicou a atleta.
Sobre o relacionamento de quatro anos com o empresário Rodrigo Piovesan, ela conta: "Rola muita confiança entre a gente, ele é uma pessoa muito bacana, muito especial; sensata, equilibrada, madura... Ele não sente ciúme. Eu sinto mais dele do que ele de mim. Eu sou mais explosiva e ele, mais contido e observador."
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade