Primeiro filho do Duque e da Duquesa de Sussex não terá William e Kate Middleton como padrinhos
Diferentemente do que muita gente pensa, o primeiro filho de Meghan Markle e Harry não terá William e Kate Middleton como padrinhos.
Isso porque, na tradição britânica, os tios e as tias já desempenham papéis importantes na vida do sobrinho. Ou seja, o Duque e a Duquesa de Cambridge desde o nascimento terão um lugar especial garantido, sem precisar de um título específico.
Por isso, Harry não é padrinho dos filhos do irmão. Da mesma maneira, seus descendentes terão o papel ocupado por amigos próximos dele e de Meghan, ou de um familiar mais distante.
O casal ainda não escolheu alguém para o "cargo". Mas possíveis pessoas são amigos deles, como Serena Willliams, que é bem próxima de Meghan.
A previsão de chegada para o bebê é para agora, na Primavera britânica. Não se sabe ao certo de quantos meses a Duquesa de Sussex está, mas nos últimos dias ela mostrou que a barriga está bem grande.
Assim que o primeiro filho de Meghan e Harry nascer, eles mudarão de casa e terão mais privacidade, de acordo com o que foi decidido pela rainha Elizabeth II.