O Príncipe William, seu pai e sua madrasta entraram para a história ao abrirem o Parlamento britânico
Nesta terça-feira, 9, a Rainha Elizabeth II (96) não compareceu à abertura do Parlamento britânico pela primeira vez em 59 anos.
Quem substituiu a monarca foi seu filho Príncipe Charles (73), sua nora Camilla Parker(74) e seu neto Príncipe William (39).
Charles fez história discursando no lugar da Rainha. Durante 11 minutos, foi a primeira vez em um longo tempo em que o discurso foi feito na terceira pessoa, ou seja, em vez das palavras "Meu Governo" foi dito "O Governo de Sua Majestade".
E esta foi a primeira vez que o Príncipe William e a futura Rainha Camilla Parker-Bowles compareceram ao evento de abertura do Parlamento.
O trono em que a Rainha se senta normalmente para dar o discurso foi substituído por uma pequena mesa com uma Coroa simbolizando a presença da monarca.
A matriarca da Família Real apenas não compareceu à cerimônia duas vezes. Em 1959, a monarca se absteve porque estava grávida do Príncipe Andrew(62) e no ano de 1963, Elizabeth II também não compareceu, pois estava grávida do Príncipe Edward (58).
Ver essa foto no Instagram