A esposa do Príncipe Charles, Camilla Parker se encontrou com a atriz indicada ao Oscar Emerald Fennell que a interpreta na série The Crown
Na última terça-feira, 8, a Duquesa de Cornwall Camilla Parker- Bowles (74) organizou uma recepção em sua residência de Londres, a Clarence House, para celebrar o Dia Internacional da Mulher.
No evento, a esposa do Príncipe Charles (73) se encontrou com a atriz e roteirista Emerald Fennell (36), que interpreta Camilla na série The Crown.
Durante um discurso no evento, Camilla fez uma brincadeira com a presença da atriz: "Para mim é reconfortante saber que se eu cair do meu poleiro a qualquer momento, meu alter ego fictício está aqui para assumir. Então Emerald, esteja preparada".
As duas posaram para fotos e tiveram uma conversa divertida em que deram risada. Quando perguntada sobre o encontro com Camilla, a atriz disse: "Foi particularmente bom conhecê-la hoje no Dia Internacional das Mulheres porque, você sabe, ela faz tanto pelas instutuições de caridade particularmente as femininas".
A atriz que foi indicada ao Oscar 2021 pelo seu roteiro no filme Bela Vingançaainda brincou sobre o momento em que ficou frente a frente com a futura Rainha: "Eu estava nervosa que poderia ser jogada na Torre - mas até agora, tudo bem".
A Torre na qual Emerald faz referência é a Torre de Londres, que entre os anos de 1100 e 1952 foi usada como uma prisão.
Emerald interpretou Camilla nas temporadas 3 e 4 da série da Netflix. Porém, nas próximas temporadas quem assumirá o papel da Duquesa será a atriz Olivia Williams (53).
Apesar da brincadeira de Camilla e do encontro amigável com a atriz que a interpretou, a série The Crown divide opiniões na Família Real e seus amigos próximos.
E em 2019, a atriz Olivia Colman (48) que interpretou a Rainha Elizabeth II (95) revelou em um talk-show britânico que perguntou para o Príncipe William(39) se ele já havia assistido a série.
"Eu estava tão animada e o perguntei, 'Você já assistiu?'. Sua resposta foi um firme, 'Não', mas ele foi muito charmoso e muito amável", contou a atriz vencedora do Oscar.