Em novo trailer do documentário na Netflix, príncipe Harry e Meghan Markle fazem novas afirmações sobre a família real e ela diz: 'Eu era a comida dos lobos'
O príncipe Harry (38) e a esposa, Meghan Markle (41), fizeram novas revelações bombásticas sobre os bastidores da família real britânica na segunda parte sobre o documentário deles na Netflix. O trailer do projeto foi revelado nesta semana e trouxe novas afirmações do casal sobre a vida na realeza.
Em um trecho, Harry alfineta o sistema da realeza. “Eles mentiam para proteger meu irmão, mas não queriam dizer a verdade para nos proteger”, afirmou. Em outro trecho, Meghan declara: “Eu não fui jogada aos lobos, eu era a comida dos lobos”.
A segunda parte do documentário promete se aprofundar mais na decisão deles de sair dos compromissos da família e romper a obrigação de prestar serviços para a realeza. Com isso, eles puderam se mudar para os Estados Unidos junto com os filhos. “Estamos no voo para a liberdade”, disse Harry em um vídeo.
A primeira parte do documentário já está disponível na Netflix e tem três episódios de cerca de uma hora cada um.
Além disso, o livro contou que alguns ex-funcionários estavam acusando ela de ter sido rude. “Muita gente ficou destruída. Mulheres jovens foram destruídas pelo comportamento deles”, afirmou uma fonte. Os rumores não foram comentados pela equipe de Meghan Markle.