O Príncipe Andrew comentou sobre a morte de sua mãe, a Rainha Elizabeth II, quando foi perguntado por alguns cidadãos enlutados
Neste sábado, 10, o Príncipe Andrew (61) comentou sobre a morte de sua mãe, a Rainha Elizabeth II com alguns britânicos que prestavam homenagens à monarca que faleceu aos 96 anos na última quinta-feira, 8.
O filho de Elizabeth II passou por um grupo que estava rezando pela Rainha em frente à igreja Crathie Kirk, na Escócia, onde a Rainha faleceu.
Um destes enlutados perguntou para Andrew como estavam as coisas após o falecimento de sua mãe. “Nós fomos permitidos um dia, agora começamos o processo de entregá-la”, disse o Príncipe.
Andrew encerrou a conversa agradecendo os que estavam lá presentes: “É bom te ver, obrigado por ter vindo”.
O Príncipe estava acompanhado de suas filhas Princesa Beatrice e Princesa Eugenie. Seus irmãos, a Princesa Anne e o Príncipe Edward, também estavam ao seu lado.
"Na quinta-feira, o mundo perdeu uma líder extraordinária, cujo compromisso com o país, os Reinos e a Commonwealth era absoluto. Muito será dito nos próximos dias sobre o significado de seu reinado histórico. Eu, no entanto, perdi uma avó. E embora eu vá lamentar sua perda, também me sinto incrivelmente grato", escreveu.