Ao lado dos seis primos, Príncipe Harry e William aparecem com trajes militares em vigília ao caixão da Rainha Elizabeth II
Os oito netos da Rainha Elizabeth II estão participando de uma vigília de 15 minutos neste sábado, 17, em Westminster Hall, onde o caixão da monarca está desde a última quarta-feira, 14.
Os príncipes William e Harry foram acompanhados pelos seus seis primos paternos, incluindo as princesas Beatrice e Eugenie, que anteriormente prestaram uma homenagem à avó nas redes socias.
Na vigília, os filhos da princesa Diana aparecem uniformizados com trajes militares, a pedido do pai, o agora Rei Charles III. A princípio, Harry não poderia usar a vestimenta militar, por não integrar o alto escalão da realeza.
Durante a vigília, William foi ladeado pelos primos Zara Tindall e Peter Phillips, filhos da princesa Anne. Já o pai de Archie e Lilibeth foi acompanhado de quatro primos, sendo eles, Beatrice e Eugenie, ambas herdeiras do príncipe Andrew; e de Louise Windsor e James, frutos do casamento do caçula da rainha, Edward, com Sophie Rhys-Jones.
Mantendo o protocolo real, o príncipe de Gales fica à frente do caixão, enquanto o duque de Sussex estará ao pé. Já os outros príncipes e princesas ficaram à lateral.
Na quinta-feira (15/9), o portal Page Six revelou que o príncipe tinha sido autorizado a utilizar o uniforme. Lembrando que o Rei Charles III não abriu a mesma brecha ao filho durante o cortejo fúnebre da mãe, na última quarta-feira, 14.
Foto/Getty Images