Realeza Britânica teme 'arma-secreta' reveladora de Meghan Markle
A discussão entre Meghan Markle e a Família Real está cada vez mais longe de terminar.
Segundo o Daily Star UK, a atriz supostamente tem uma arma secreta em forma de diário que poderia ser uma 'bomba-relógio' para os membros do Palácio de Buckingham.
De acordo com uma fonte, a ex-Duquesa de Sussex manteve um diário documentando sua vida com o ex-Príncipe no Reino Unido. E se, esse conteúdo for revelado, poderá abalar ainda mais o Palácio de Buckingham, soando ainda mais revelador que a entrevista do casal com a Oprah Winfrey.
Os rumores das memórias de Meghan possuem um potencial de render milhões em uma guerra de disputa e se transformar em um best-seller.
“O fato dos diários existirem, com conteúdo suficiente para constranger a Família Real, é motivo de desconforto para todos (...). A versão dela para alguns dos momentos mais difíceis que viveu na Inglaterra é preocupante”, diz o site britânico.
O portal diz que os diários podem expor, em grande escala, os nomes dos membros da Família Real envolvidos nas discussões racistas sobre o tom de pele do filho da artista e Harry.
“Se ela citar nomes, como os responsáveis pelos comentários sobre a pele do Archie, então pode ser destruidor. O mesmo pode ser dito em relação aos nomes daqueles que a impediram de buscar ajuda quando ela teve pensamentos suicidas”, alerta o Daiy Star UK.