A esposa do príncipe Harry terá acompanhamento 24 horas por dia durante o período gestacional
Nova mamãe do pedaço, Meghan Markle será muito bem assistida ao longo de sua recém-anunciada gestação.
Segundo o Radar Online, a Duquesa de Sussex terá um time de nada mais, nada menos que 20 médicos para acompanhar cada passo de sua gravidez — dentre os quais dois obstetras, três parteiras, dois anestesistas e quatro pediatras.
Ainda de acordo com o site americano, os profissionais em questão vão acompanhá-la 24 horas por dia, além de estarem proibidos de consumir álcool até o parto.
O ANUNCIO DA GRAVIDEZ
A novidade do novo bebê real a caminho foi divulgada pelo Twitter oficial do Palácio de Kensington.
“Suas Altezas Reais, o duque e a duquesa de Sussex, têm o prazer de anunciar que ela espera um bebê para a primavera de 2019 (outono no Brasil). Suas Altezas Reais agradecem o apoio que receberam de pessoas de todo o mundo desde seu casamento em maio e estão encantados de poder compartilhar essa feliz notícia com o público", informou o comunicado.
O bebê será o sétimo na linha sucessória da coroa britânica, mas não será oficialmente chamado de príncipe ou princesa. Se for menino, ele provavelmente será conhecido como Conde de Dumbarton — atual designação secundária de Harry. Já se for menina, o natural é que ela seja nomeada Lady Windsor-Mountbatten, já que as normas reais só conferem a hereditariedade do título à linhagem masculina.