Em nova série, Meghan Markle deu detalhes sobre seu casamento com Príncipe William e revelou que não pode convidar sobrinha
Nesta quinta-feira, 8, a série “Harry e Meghan” que acompanha a vida do Príncipe Harry (37) e sua esposa Meghan Markle (41) chegou à Netflix. Entre as diversas revelações feitas no programa, a atriz revelou alguns detalhes até então inéditos sobre seu casamento real.
A Duquesa de Sussex não é próxima de sua meia-irmã Samantha, porém, tem um forte laço com a filha de Samantha, Ashleigh. Porém, Meghan revela que não foi permitida a convidar sua sobrinha para o casamento.
“Com a Ashleigh, a orientação na época foi que ela não deveria vir para o nosso casamento”, relembrou Meghan. “Eu estava no carro com H [Harry]. Eu estava com ela no viva-voz e nós falamos com ela sobre a orientação que recebemos e porque essa decisão foi tomada... é doloroso”.
Ashleigh também se pronunciou na série e relatou: “Eu acho que disse que estava machucada em um certo nível, mas eu entendi de onde vinha. Saber que por conta da minha mãe biológica uma relação que é tão importante para mim foi impactada dessa forma... senti que, por conta dela isso foi tirado de mim, tem sido difícil”.
Além de Samantha e Meghan não serem próximas, a mãe de Ashleigh já causou muitos problemas para a meia-irmã. Samantha já processou a irmã por difamação e chegou a ir até o palácio de Londres em que Harry e Meghan moravam, para entregar uma carta, sendo parada pelos seguranças.
Parte do terceiro episódio da produção é focada do anúncio do noivado dos dois. Em determinado trecho, Markle classificou o anúncio como um “reality show orquestrado”.