Harry e Meghan expuseram imposições da realeza em série documental que está trazendo pânico para a Família Real
O Príncipe Harry (38) e a ex-atriz americana e duquesa, Meghan Markle (41) compararam o anúncio de seu noivado em 2017 a um reality show.
A comparação foi feita pelo casal na série documental ‘Harry & Meghan’, produção que teve seus três primeiros episódios divulgados nesta quinta-feira, 08.
Parte do terceiro episódio da produção é focada do anúncio do noivado dos dois. Em determinado trecho, Markle classificou o anúncio como um “reality show orquestrado”.
Depois, Harry contou como o anúncio do noivado era visto por membros da realeza como o “primeiro teste de verdade” para Markle.
Em seguida, a atriz fala sobre seus treinamentos e suas tensões antes do anúncio: “Eu precisei aprender muita coisa… inclusive o hino nacional. Treinei repetidas vezes, foi um batismo de fogo”.
Ela lembrou de sua dificuldade em acenar dentro dos padrões britânicos: “Você não deve acenar como um americano… É tudo muito mais ponderado. Eu não queria constranger a família”.
Ainda assim, apesar de seus esforços, Markle diz ter tido a impressão dos ataques contra ela sempre terem sido incessantes.
“Nós estávamos na corda-bamba. Todo dia era, ‘opa, apareceu mais uma história’. O tempo todo. Eles [os jornais] saiam atrás de tudo, descobrindo pessoas e criando as histórias mais repulsivas”.
Os três episódios finais tem lançamento marcado para 15 de dezembro.
Ver essa foto no Instagram
Dentre as diversas revelações feitas na primeira parte da temporada, Meghan deu alguns detalhes de sua relação com o marido e a Família Real.
A Duquesa de Sussex e o Príncipe comentaram sobre a primeira vez que a atriz de “Suits” conheceu a avó de Harry, a Rainha Elizabeth II (1926 – 2022).
A Duquesa então falou sobre o momento que Harry a informou como agir quando conhecesse a Rainha: “E eu lembro que estávamos no carro e nós estamos dirigindo e ele falou: ‘Você sabe que você tem que se curvar né?’. E eu pensei que fosse uma piada”.