Meghan Markle pede encontro a sós com rei Charles III para debater assuntos pessoais antes de voltar para os Estados Unidos
Meghan Markle (41) pediu um encontro a sós com seu sogro, o rei Charles III (73), antes de retornar para os Estados Unidos. A reunião pedida pela esposa do príncipe Harry (38) teria como foco amenizar as tensões e resolver mal-entendidos dela e do marido com a Família Real Britânica.
A demanda feita pela ex-estrela de Hollywood ao monarca foi revelada pelo comentarista e analista norte-americano Neil Sean, noticiada ao Daily Mail: “Soube por uma fonte muito boa que antes de retornar para a Califórnia ela gostaria de ter um encontro a sós com o Rei Charles III”, disse ele.
“Exatamente, a Meghan que conversar sozinha com o rei Charles III. É isso que você ouviu. E essa é uma atitude extremamente corajosa dela”, detalhou ele ao apostar que a Duquesa pretende amenizar os conflitos existentes entre o casal e a Família Real Britânica após a morte da rainha Elizabeth II.
“Seria uma oportunidade de aliviar as tensões, resolver uns mal-entendidos e explicar racionalmente algumas das escolhas deles ao longo dos últimos dois anos. Por isso, seja lá qual for sua percepção em relação à Meghan, é preciso valorizar essa postura. Mas sendo muito sincero, não faço ideia se isso vai realmente acontecer”, detalhou.
No último sábado, 10, Meghan passeou perto do Castelo de Windsor ao lado do seu marido, Príncipe Harry (37) e do Príncipe William (40) e sua esposa Kate Middleton(40), para agradecer as homenagens feitas após a morte da Rainha Elizabeth II (96).
Durante a caminhada, que durou cerca de 40 minutos, Meghan foi atender uma adolescente que a pediu um abraço. “Nós estávamos esperando ela chegar, e ela passou perto de mim e perguntou meu nome, e como meu dia tinha sido, quanto tempo eu estava esperando”, revelou a garota. “Eu perguntei se poderia abraçá-la, e ela me abraçou de volta. Foi um momento incrível. Eu ainda estou tremendo”, contou sobre o encontro.