Meghan Markle e o Príncipe Harry farão sua primeira aparição em Hollywood para receber o prêmio
Nesta quinta-feira, 24, foi anunciado que o Príncipe Harry(37) e sua esposa Meghan Markle (40) receberão um prêmio especial nos Estados Unidos.
O prêmio especial da Associação Nacional para o Progresso de Pessoas de Cor, conhecida nos Estados Unidos como NAACP, será dado ao casal em reconhecimento por suas realizações e serviços públicos.
A principal motivação para Harry e Meghan serem os vencedores do prêmio especial é a Fundação Archwell, criada pelo casal em 2020 para combater a pandemia da Covid-19 e apoiar o movimento Balck Live Matter lutando por justiça racial.
Esta não é a primeira fundação de cunho social em que o Príncipe e sua esposa se envolvem. O casal se aliou com o Príncipe William (39) e Kate Middleton (40) para fundar uma organização focada em saúde mental.
Em nota, o Duque e a Duquesa de Sussex agradeceram o prêmio. "É uma verdadeira honra seremos reconhecidos pelo Presidente Derrick Johnson e a NAACP, cujos esforços para propagar justiça racial e direitos civis são tão vitais hoje como eram há quase 115 anos".
A premiação da NAACP acontece neste sábado, 26, e contará com a presença de celebridades como Zendaya (25), Mary J. Blidge (51) e Kerry Washignton (45).
A presença do casal real em Hollywood será a primeira aparição pública deles neste ano e o primeiro evento televisivo que Harry e Meghan comparecem desde a pandemia.
Após ser anunciado pela imprensa britânica no começo de 2022, que o Príncipe Harry teria intenções de visitar o Reino Unido para melhorar sua relação com o pai, Charles (73).
Na semana passada, os advogados do Príncipe foram à Corte inglesa tentar recuperar a segurança disponibilizada pela Família Real.