As mulheres revelaram tudo, desde o relacionamento com seu pai até seu dia a dia no palácio
As amigas mais íntimas de Meghan Markle se abriram pela primeira vez sobre os boatos que surgiram sobre a mulher que elas tanto amam.
O pronunciamento ocorreu em entrevista exclusiva à revista People desta semana após tantas notícias difamando a duquesa.
As cinco moças revelaram que se preocupam que as mentiras divulgadas afetem Meghan e seu futuro bebê. ''É errado colocar alguém sob esse nível de trauma emocional, mais ainda quando estão grávidas''.
As companheiras, que pediram anonimato, contaram que a ex-atriz é bastante caseira. ''Meg cozinha para si mesma e para o [príncipe] Harry todos os dias''.
Estar constantemente sob os holofotes parece não ter afetado a essência da norte-americana. ''O quanto ela ama seus animais, o quanto ela ama seus amigos, o quanto ela adora alimentar as pessoas, cuidar delas; nada disso mudou''.
Contudo, desde que seu relacionamento se tornou público em 2016, a 'neta' de Elizabeth II tem sido alvo do julgamento coletivo, principalmente em relação a seu pai, Thomas Markle, e sua meia-irmã, Samantha.
Uma confidente anunciou que tanto Samantha quanto o meio-irmão Thomas Jr. não faziam parte de sua vida, são parentes que nunca estiveram próximos. Sobre seu pai, que disse que não conseguia falar com a filha, confessou que ''ele sabe como entrar em contato com ela''. ''Ele nunca ligou ou enviou uma mensagem'', acrescentou.
Apesar das obrigações, para quem se comunica com a duquesa diariamente, Meghan é bastante presente e uma ótima ouvinte. ''Quando você a vê agachando para conversar com as crianças e tem conversas reais com as pessoas, essa é Meg'', diz uma antiga colega de elenco.
Uma pessoa altruísta que é uma grande conselheira para aqueles que confiam nela, é dessa forma que os mais íntimos a veem. ''Nos falamos frequentemente e a primeira coisa que sai da boca dela é: 'Como estão as crianças? Como você está?'. Eu não posso nem perguntar sobre ela até que ela saiba o que eu estou passando'', concluiu uma amiga.