CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Realeza / Evento

Kate Middleton faz sua primeira aparição em público após revelar o câncer

Ela voltou! Kate Middleton surge sorridente em um evento da realeza após seis meses sem aparecer em público por causa do tratamento contra o câncer

por Priscilla Comoti
[email protected]

Publicado em 15/06/2024, às 08h49 - Atualizado às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kate Middleton - Foto: Getty Images
Kate Middleton - Foto: Getty Images

A princesa de Gales Kate Middleton fez sua primeira aparição em público depois de iniciar o tratamento contra o câncer. Ela ficou seis meses longe dos olhares dos fãs, sendo que sua última aparição foi em dezembro, nas celebrações do Natal. Neste sábado, 15, ela surgiu sorridente durante o Trooping the Colour, que marca o aniversário oficial do Rei Charles III.

Kate surgiu com seus filhos, príncipe George, de 10 anos, princesa Charlotte, de 9 anos, e príncipe Louis, de 6 anos, durante a ida ao Palácio de Buckingham em uma carruagem.

A esposa do príncipe William confirmou sua ida ao evento na sexta-feira, 14, quando divulgou um comunicado oficial sobre o seu quadro de saúde para tranquilizar os fãs.

O que Kate Middleton falou de sua saúde?

Em sua carta nas redes sociais, Kate Middleton confirmou sua ida ao evento do Rei Charles III neste final de semana e forneceu atualizações sobre seu quadro de saúde. Ela declarou que está bem, mas o tratamento conta com alto e baixos. Ela ainda terá tratamento com quimioterapia por mais alguns meses, mas está esperançosa. 

"Estou fazendo bons progressos, mas como qualquer pessoa que esteja fazendo quimioterapia sabe, há dias bons e dias ruins. Naqueles dias ruins você se sente fraco, cansado e tem que ceder ao descanso do corpo. Mas nos dias bons, quando você se sente mais forte, você quer aproveitar ao máximo se sentir bem. Meu tratamento está em andamento e durará mais alguns meses. Nos dias em que me sinto bem, é uma alegria participar da vida escolar, dedicar o tempo pessoal às coisas que me dão energia e positividade, além de começar a fazer alguns trabalhos em casa", disse ela. 

E completou: "Estou aprendendo a ser paciente, principalmente com a incerteza. Aceitando cada dia como ele vem, ouvindo meu corpo e me permitindo aproveitar esse tempo tão necessário para curar. Muito obrigado por sua compreensão contínua e a todos vocês que corajosamente compartilharam suas histórias comigo"