Príncipe George esbanjou simpatia em mais uma aparição pública ao lado de Kate Middleton e Príncipe William
Em cerimônia realizada neste domingo (5) Princesa Charlotte está sendo batizada em Londres com a presença da realeza britânica, mas sem o tio, Príncipe Harry, que está em missão na África e não vai poder comparecer ao evento, a cerimônia está sendo realizada pelo arcebispo de Canterbury, Justin Welby.
Esta é a primeira aparição pública do casal ao lado dos dois filhos desde o nascimento de Charlotte, em 2 de maio.
Kate levou a pequena até a capela em um carrinho de bebê dos anos 50, que segundo informações da revista People foi usado pela rainha Elizabeth com seus filhos Andrew e Edward.
Padrinhos
Informações oficial do Palácio de Kesington dão conta de que Charlotte terá cinco padrinhos, entre eles Laura Fellowes, prima de William. Ela é irmã de Diana, uma homenagem que se repete - já que o nome da mãe do príncipe já consta no longo e pomposo sobrenome da princesinha.
James Meade e Thomas van Straubenzee, amigos de William, Sophie Carter, amiga de Kate, e seu primo, Adam Middleton, também foram escolhidos para a honraria.
Homenagem
ACasa Royal Mint lançou nesta semana uma moeda para comemorar o batizado da princesinha. A obra é do designer John Bergdahl, mesmo responsável pela homenagem ao Príncipe George, em 2013. A peça traz motivos de anjos, harpas e lírios, feitas de ouro e prata.
Igreja
Reservada, a celebração está acontecendo em uma capela do século XVI da igreja de Santa Maria Madalena, em Sandringham, no condado inglês de Norfolk, pertinho de onde os papais Kate Middleton e Príncipe William possuem residência.