Sarah Ferguson, mais conhecida como Duquesa de York, não recebeu convite para a cerimônia de casamento do Príncipe William e Kate Middleton e planeja sair da Inglaterra durante o evento
A Duquesa de York, ou apenas
Sarah Ferguson, está arrasada por não ter sido convidada para o casamento do
Príncipe William e
Kate Middleton. O desfecho provavelmente aconteceu depois de Sarah ter sido apanhada tentando vender o convite do seu ex-marido, o
Príncipe Andrew, para um repórter disfarçado poder entrar em uma festa, em 2010.
Depois de se desculpar publicamente pelo incidente do ano passado, Sarah - mãe das princesas
Beatrice e
Eugenie - acreditava que ela teria a chance de ser convidada para a cerimônia do dia 29 de abril, mas caiu em lágrimas ao descobrir que estava fora da lista de 1900 convidados.
Uma amiga da duquesa explicou:
"Sarah está devastada por que não foi convidada. Será que ela não foi punida o suficiente pela família real? Sarah está por sua sorte e isso é o mesmo que chutar uma pessoa quando ela já está bem abaixo. Ela estava esperando que o casamento fosse proporcioná-la a oportunidade de passar um tempo com a família real e provar que ela pode e merece fazer parte da família."
Pelo fato de não ter sido convidada, a duquesa, 51 anos, agora está supostamente planejando sair do país na época do casamento, pois será 'muito doloroso' estar na cidade e não comparecer ao evento.
"A duquesa verá o casamento da televisão, como o resto do mundo, mas não da Inglaterra", completou a amiga.