Príncipe Albert II e a noiva Charlene Wittstock resolveram chamar crianças de localidades vizinhas de Mônaco para serem suas daminhas e pajens no dia do casamento real
Falta menos de duas semanas para o casamento de príncipe Albert II de Mônaco e Charlene Wittstock, que será realizado no dia 2 de julho. Com os preparativos já todos arranjados, os noivos revelam quais serão as crianças que entrarão na frente dela no grande dia. As daminhas e os pajens escolhidos são de localidades vizinhas de Mônaco e não tem relações familiares com Albert e Charlene. Os pequenos serão de Cap-D’Ail, Beausoleil, La Turbie, Menton, Peille e Roquebrune.
Essa decisão mostra que os noivos querem fazer um casamento não só para as famílias reais, mas também para o povo de Mônaco. Além de terem escolhido crianças da população, os noivos oferecerão um show para cerca de 15 mil pessoas, entre cidadãos e funcionários da família real, com o músico Jason Hartman, no dia 30 de junho.
O casamento civil acontece no dia 1 de julho no Salão do Trono do Palácio e depois os noivos irão até o balcão para cumprimentar os súditos. Um banquete será servido no início da noite para os convidados. A cerimônia religiosa acontecerá no dia 2 de julho, e cerca de 3500 cidadãos poderão entrar no Palácio de Grimaldi para acompanhar a celebração ao vivo.