Até a realeza tem alguns problemas. Entenda o que está ocorrendo no Palácio de Kensigton
Meghan Markle está à espera de seu primeiro filho ao lado do príncipe Harry, mas os primeiros problemas após o anúncio da grande novidade real parecem estar surgindo.
O casal anunciou que antes de o bebê vir ao mundo eles já terão se mudado do Palácio de Kensigton para o Castelo de Windsor, onde se casaram, e pelo qual nutrem um grande carinho, de acordo com comunicados oficiais do Palácio nas redes sociais.
Sobre a decisão, a mídia internacional acusa que pode ter sido feita por dois motivos. Um deles, divulgado pelo Daily Mail, envolve um suposto desentendimento entre a Duquesa de Sussex e a Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, que têm vivido no mesmo ambiente desde Meghan oficializar a união com Harry.
A informação foi repassada por uma fonte que tem contato com os membros do Palácio, que inclusive afirmou que as duas "são pessoas muito diferentes e definitivamente não se dão bem".
"O plano inicial era de Harry e Meghan mudar de seu chalé nos terrenos do Palácio de Kensington e fossem para um dos principais apartamentos, mas tem havido um pouco de tensão entre os irmãos", disse uma fonte real ao The Sun.
Um outro motivo, também especulado pela mídia, é o fato de que a mudança ajudará o casal a criar o filho com maior autonomia, ficando, desta maneira, um pouco mais distante da família.