A Princesa Charlene de Mônaco voltou para casa com seu marido e seus filhos após 4 meses em recuperação na Suíça
Nesta última semana, a Princesa Charlene de Mônaco (44) voltou para casa com seu marido e filhos após uma longa recuperação.
De acordo com uma nota divulgada pelo palácio de Mônaco neste último sábado, 12, a Princesa irá continuar sua: "convalescença no Principado com o marido e os filhos ao seu lado".
A mãe da Princesa Gabriela e do Príncipe Jaques estava recebendo tratamento em uma clínica na Suíça em novembro de 2021. Após quatro meses, a Charlene Wittstock conseguiu uma boa recuperação.
Ao fim do ano passado, a esposa do Príncipe Albert se internou voluntariamente na clínica após sofrer de exaustão física e metal.
Em janeiro deste ano, durante um feriado em Mônaco, foi revelado que a Princesa já estava se recuperando.
Em maio de 2021, a Princesa Charlene aterrizou na África do Sul para uma viagem que duraria 10 dias. Porém, a monarca sofreu complicações vindas de um procedimento de otorrinolaringologia. Estas complicações fizeram a Princesa ficar no país africano por seis meses.
Em novembro do ano passado, a Princesa de Mônaco voltou para casa, mas logo depois decidiu ir para uma clínica por conta das exaustões físicas e mentais.