Apresentadora precisou se ausentar na gravação do "The Four" dessa semana por conta da perda de seu cachorro Dudu
O dia de hoje não está sendo nada fácil para Xuxa Meneghel, que perdeu seu cachorro Dudu de 11 anos.
Nesta segunda-feira, 11, a Rainha dos Baixinhos não conseguiu ir para a Record gravar o The Four por conta da morte de seu yorkshire.
O cãozinho, companheiro fiel da loira, não teria resistido à uma parada cardíaca. A perda deixou a apresentadora desolada, por isso, ela foi substituída essa semana por Marcos Mion.
A mãe de Sasha Meneghel várias vezes já havia falado sobre a relação com o cachorro. "Ele não é um cachorro, é meu filho, Dudu. Ele dorme comigo e não fica com os outros. No meu quarto, eu tenho uma parte que é só para ele. Ele toma banho e dorme comigo no mesmo travesseiro. Ele viaja ao redor do mundo e tem seu próprio passaporte com sua foto sorrindo. É verdade, quando ele tirou a foto, eu disse: ‘Dudu, sorria’, e ele sorriu. Além disso, ele pode entrar comigo em todos os lugares porque temos o documento de que ele é um animal de suporte emocional”, disse ela à Caras Argentina.
Xuxa ainda disse o quanto ele a ajudava. “Quando falei com meu psiquiatra, ele me disse que quando estou com o Dudu, estou mais calma. Que era importante que ele me acompanhasse em todos os lugares para o meu equilíbrio emocional”, revelou.