CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Pet / QUE TRISTEZA!

Thelma Assis lamenta morte de cachorrinho de estimação: "Perda dolorida"

Thelma Assis fez uma homenagem para o bichinho, que se chamava Chico

CARAS Digital Publicado em 14/02/2023, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma Assis e seu cachorrinho - Foto: Reprodução/Instagram
Thelma Assis e seu cachorrinho - Foto: Reprodução/Instagram

Thelma Assis (38) lamentou a morte de um de seus cachorrinhos de estimação, que se chamava Chico. A médica e apresentadora fez uma homenagem e publicou uma série de fotos ao lado do bichinho.

"Hoje esse anjinho que abençoou nossas vidas teve que nos deixar. Tô uma homenagem ao meu Chico, ele era um membro da família, me acompanhava nas estradas até Sorocaba durante a residência médica, fazia companhia para o meu pai na sua luta contra o câncer, parceiro da minha mãe, influenciador digital ( fez várias publis e até comercial de TV)", começou a campeã do BBB.

"Foi muito feliz! Como todo pet deve ser. Meu sentimento é de gratidão por todos os momentos e a toda equipe que cuidou dele. Uma perda bem dolorida, mas a vida é feita de momentos bons e também ruins e é por isso que é necessário VIVER. E é assim que vamos lembrar de você meu amorzinho: sempre vivo em nossos corações", finalizou.

Thelma Assis revela regalias no pré-confinamento do reality

Thelma Assis revelou alguns segredos do confinamento no hotel e ainda tentou explicar como os participantes se sentem.

"Eu nunca senti tanta ansiedade na minha vida quanto naquele confinamento. E aí lá dentro eu ficava fazendo atividade física, para tentar gastar essa ansiedade, para queimar a ansiedade", revelou.

Em seguida, contou um segredo que adotou enquanto estava no hotel: "Eu fiquei com medo de mudar meu ciclo [durante o reality], porque a gente fica até de madrugada conversando e festando. Aí falei: 'Vou aproveitar para dormir tudo o que tiver que dormir agora'".

Durante o pré-confinamento, ela só tinha contato com a produção da Globo, e expôs que teve algumas regalias liberada por eles.

"Então eu dormia muito, fazia atividade física, de vez em quando lia um livro ou assistia a uma série quando eles deixavam", detalhou. "Mas é uma ansiedade danada", ressaltou.