Gabriela Pugliesi lamenta morte de seu cachorrinho: ''Maior história de amor de minha vida''
Gabriela Pugliesi se declara para seu cachorrinho, Budapeste, que morreu em decorrência de um câncer de próstata
CARAS Digital Publicado em 16/09/2020, às 12h59 - Atualizado às 13h03
Gabriela Pugliesi lamentou a morte de seu pet, Budapeste!
Com um longo texto publicado em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira, 16, a influenciadora digital emocionou os seguidores com a homenagem para o cachorrinho.
Buda tinha seis anos e morreu em decorrência de um câncer de próstata. Pugliesi contou que ele sentia muita dor e que optou por "desligá-lo da matéria e do sofrimento".
"Budinha sempre expressivo, sempre conversava comigo, tentava me dizer coisas. Sempre tão alegre, carinhoso. Hoje eu acordei e você não estava mais aqui na porta esperando a gente chorando pra comer, pra deitar no sofá. Hoje você não começou a latir para os amiguinhos que passavam na rua... Ahh que saudade já desse latido, de ficar deitada com você no sofá sem fazer nada!", começou escrevendo.
Ela contou que o câncer se espalhou rapidamente pelo corpo de Buda, em 15 dias. "Ele mal andava, não comia, vomitava, chorava que nem criança de dor, ontem ele teve crises de dor e não conseguia mais pisar no chão porque as patinhas estavam tão inchadas que doíam muito", revelou.
"Buda foi nosso anjo da guarda, pegou pra ele tudo que podia pra proteger a gente, eu acredito nisso! Foi linda nossa história juntos! Foi a maior historia de amor de minha vida até hoje! Você foi, mas sua luz continua aqui pra sempre! Te amo meu bebê", finalizou a loira.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade