Os fãs foram à loucura com a interpretação da atriz na expulsão de Rosa, e até Karola fez questão de deixar um recado especial
Letícia Colin dividiu com os fãs um momento de muita emoção para sua vida profissional e pessoal nesta quarta-feira, 18.
A atriz, que interpreta Rosa em Segundo Sol, uma garota de programa que trabalha para a personagem de Adriana Esteves, Laureta, repercutiu muito bem na internet com a cena em que foi humilhada e expulsa de casa pelo próprio pai preconceituoso, Agenor (Roberto Bonfim).
No Instagram, comovida pelo resultado de toda a produção, a artista escreveu um texto longo contando sobre a grande experiência que tem vivido com esse papel.
"Sou grata à Rosa. Vivê-la é me revirar. É dançar, é fluir, e gritar, é repensar. Rosa é livre e sabe disso. É dona de seu destino, da sua vida e de seu corpo. Enfrenta o que for por seus objetivos. E por ser livre, numa casa onde a mulher não tem voz, passa a ser tratada como uma “aberração”, declarou ela
"É assim que funciona o machismo: a glória aos homens, e a culpa, a vergonha, a sombra, sempre para a mulher. A sequência da expulsão de Rosa foi um momento marcante da minha carreira. Vivi intensamente esses dias de gravação e pude mais uma vez me orgulhar dessa história foda que estamos contando, dessa mulher incrível criada pelo João Emanuel e desse trabalho de provocar o pensamento, estimular o diálogo.
O ser humano tem valor. O ser humano cria, pensa, vive. O ser humano é pra viver, com sua diferença e singularidade. Rosa, eu te amo! Obrigada por tudo isso que estou vivendo com você", completou, mostrando-se defensora dos direitos iguais aos seres humanos.
No Twitter, Deborah Secco, sua inimiga na trama, mostrou que as brigas são só nas telinhas, porque, na vida real, o que realmente há é admiração! "Linda! Maravilhosa! Talentosa! Te amo", colocou, orgulhosa.
Eu gravei esse video porque pirei com o carinho comigo aqui pelo Twitter! #SegundoSolpic.twitter.com/HaIHH05TSt
— Letícia Colin (@LeticiaColin) July 19, 2018