Interpretando 'vilão boa praça', o ator chega para animar a trama das 19h
Samuca (Nicolas Prattes) cresceu longe do pai e, pela primeira vez, sentiu interesse em procurar Livaldo (Nelson Freitas). A busca foi longa e repleta de incertezas, mas o empresário vai finalmente ficar cara a cara com o homem que o abandonou, despertando uma enxurrada de sentimentos.
Quem também fica muito mexida com o retorno de Livaldo é Carmen (Christiane Torloni), que tem uma história mal resolvida com o pai de seu filho. Aliás, por consequência, a chegada dele acaba abalando Dom Sabino (Edson Celulari). A presença do ex-marido de Carmen, a quem ela chamava de Lilico, desperta os ciúmes do patriarca dos Sabino Machado e a revolta por conhecer um homem que abriu mão da vida em família para cair no mundo.
“Estar na novela é uma agradável surpresa de fim de ano. Livaldo é um personagem muito rico, cheio de nuances. Ele é um “vilão boa praça”. Vilão no sentido de que tem contas a acertar com a Carmen, mas não tem como resolver essas questões sem respingar no filho, Samuca, e isso vai virar um grande dilema”, define Nelson.
A sequência vai ao ar a partir desta segunda-feira, dia 03 de dezembro.
Dom Sabino, Carmen e Livaldo (Crédito: Globo/Victor Pollak)