Marina e Lilia Cabral se reencontram na comédia Fuzuê, que vai entrar no lugar da novela ‘Vai na fé’
Marina Ruy Barbosa (27) e Lilia Cabral (65) vão se reencontrar na comédia “Fuzuê”, primeira novela de Gustavo Reiz na emissora, definida como substituta de “Vai na Fé”. A última vez que as atrizes trabalharam juntas elas viveram importantes papéis em “O Sétimo Guardião”, exibida originalmente pela Globo de 12 de novembro de 2018 a 17 de maio de 2019.
Na época, Marina interpretou a mocinha, Luz, enquanto Lilia, a vilã Valentina Marsalla.
Desta vez, a jovem atriz viverá a principal vilã da história, Preciosa Montebello, que fará de tudo para colocar as mãos num antigo tesouro. Cabral, por sua vez, dará vida a Bebel Montebello, mãe de Preciosa.
Edson Celulari e Ary Fontoura também integram o elenco.
De acordo com a sinopse, a loja de departamentos Fuzuê, especializada em artigos populares, é um sucesso comandado por Nero Braga e Silva. Mal sabe ele que o terreno da loja guarda relíquias escondidas há mais de 300 anos.
A socialite Preciosa fica sabendo da fortuna e planeja derrubar Nero para tomar posse da Fuzuê. É também na loja que Maria Navalha, a mãe da jovem Luana, foi vista pela última vez, com um mapa na mão.
As histórias de Nero, Preciosa e Luana se cruzam numa surpreendente aventura, sobretudo quando Luana se apaixona por Miguel, filho do dono da Fuzuê.
Em seu perfil no Twitter, Marina fez um post que negou o possível romance e comentou: "Gente, sinto decepcionar a fanfic de vocês, mas amizades existem, tá?", disse a ruiva.