Atriz fala sobre os bastidores da novela
Nesta sexta-feira, 27, o Video Show fez uma entrevista com Giovanna Lancelotti. A garota vive Rochelle na novela Segundo Sol, e constamentemente arranja problemas para a família por conta da sua língua grande e sua malícia.
A atriz garante que os fãs adoram a personagem. "Muita gente ama a Rochelle. Achei que ela fosse ser só odiada. Ainda mais nessa semana que ela fala umas verdades. Mas estão falando 'pelo menos ela é a única sincera na família. Não é hipócrita", relatou. Também explicou um pouco mais da personalidade da garota. "As pessoas estão vendo um outro lado. Quem faz mesmo as besteiras sujas é a família. E ela fala, bota a boca no trombone, é uma defesa dela. Ataca antes de alguém atacar ela. Eu acho mais feio a falta de sensibilidade com a mãe e com o pai. Mas acho que isso é uma carência", disse.
Também falou sobre como foi a preparação para o papel. "Antes de comecar a gravar, a gente teve três semanas intensas aula de prosódia, corpo, ensaio, tivemos uma preparação intensa", contou. Mas garantiu que ama ser a malvada. "É uma delícia, eu me divirto! Estou muito Rochelle... Me pego fazendo cada comentário...", brincou.
Ainda ressaltou que a coisa mais importante é quem está ao seu lado. "Temos a sorte de ter um elenco muito incrível. Está todo mundo muito interado e muito unido, e isso faz diferença num trabalho. Um elenco unido e que se ajuda e está afim de fazer junto, e todo mundo se gosta, elogia e comenta as cenas... Faz diferença", garantiu a musa.