Apaixonado e em busca de perdão, Régis descobre filho cadeirante em redenção de erro do passado
Em A Dona do Pedaço, sonhando com o perdão de Maria da Paz (Juliana Paes), Régis (Reynaldo Gianecchini) irá atás de um possível filho cadeirante, Arthur (Bernardo Dantas Ribas). Com a intenção de se redimir em mocinho, ele pretende corrigir o erro que cometeu no passado: ter trocado os exames de DNA do garoto.
Aconselhado por Amadeu (Marcos Palmeira) em um dos muitos encontros que eles terão na tentativa de inocentar a boleira do tiro que deu no marido, o filho de Gladys (Nathalia Timberg) procurará Roma (Juliana Lund) para pedir novamente um teste.
"Nunca fiz aquele teste de DNA. Na época eu só queria saber de casar com a Maria da Paz, pegar o dinheiro dela. A gente faz tanta coisa errada. Mas sabe o que é bom da vida? A gente pode voltar atrás. Me dá essa oportunidade. Me deixa fazer um novo teste de DNA. Agora de verdade", pedirá à mãe de seu possível filho.
"E se você não sentir que vai abraçar, acolher o seu filho, se não for capaz de dar amor, não confunda a cabeça do menino", pedirá a ruiva.
O amante de Josiane (Agatha Moreira) repetirá o exame e se encontrará com Roma e Arthur em seu flat. "Trouxe o resultado?", questionará. "Está aqui comigo", mostrará ele. "Já abriu?", perguntará ela. "Achei que não seria justo. O justo é vermos todos juntos", disparará o galã.
"Eu também quero saber o resultado. Sei muito bem o que tá acontecendo. Quero saber se você é meu pai", falará o menino. "Vamos saber agora", disparará Régis antes do final do capítulo do dia 9 de setembro.
Emocionado, ele irá vibrar ao descobrir o resultado: "Eu sou seu pai, Arthur. Que bom. Tou muito feliz. Tenho o maior orgulho de ser seu pai. Dá... Um abraço".
Na sequência, Régis, Roma e o filho irão ao shopping, onde o bon vivant começará sua jornada como pai coruja, mimando muito o menino. "Pode tomar quantos sorvetes quiser", dirá ele, que será rebatido pela mãe do garoto: "Está acostumando o menino mal, Régis".
"Eu fiquei tanto tempo longe do Arthur. Agora temos que comemorar. Eu ganhei um filho", defenderá o apaixonado por Maria da Paz. "E eu ganhei um pai!", comemorará Arthur.