CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Novelas / Bastidores

Chay Suede explica motivo do cabelo comprido na novela Mania de Você

Chay Suede revela qual é o apelido que deu para o seu cabelo comprido na novela Mania de Você e o motivo para usar o visual descontraído

por Priscilla Comoti
[email protected]

Publicado em 25/09/2024, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chay Suede - Foto: Globo/ Cadu Pilotto
Chay Suede - Foto: Globo/ Cadu Pilotto

O ator Chay Suede revelou curiosidades dos bastidores da novela Mania de Você, atual trama das 9 da Globo, em uma participação no programa Mais Você, de Ana Maria Braga. Ele contou qual foi o apelido que deu para o seu cabelo comprido na segunda fase da história e ainda explicou o motivo para ter escolhido os fios mais longos.

Para começar, Chay contou que usou um aplique para alongar os fios e contou o apelido que deu para o visual. “Era o chaybelinho! Fiquei apegado ao meu chaybelinho, passei um tempo com meu chaybelinho e deu o que tinha que dar”, afirmou ele.

Então, o ator contou que a inspiração para o cabelo comprido veio de sua visão sobre a personalidade de Mavi. Ele contou que se inspirou no rival do seu personagem, Rudá (Nicolas Prattes), para ter o cabelo comprido, como um gesto de inveja de Mavi.

"Eu juntei o útil ao agradável, porque nesse processo de decidir a segunda fase, eu descobri que o Nicolas (Prattes) ia ter cabelo comprido na primeira fase, a gente ainda não sabia como ia ser a segunda (fase) dele. Eu falei: 'Vamos aproveitar isso, apertar essa chavinha'. Porque tudo o que o Mavi quer ter é a Viola. Eu pensei: 'Ela gosta dele, né... Será que se eu tiver o cabelo comprido, um pouco mais bronzeado, será que ela vai gostar de mim?'", disse ele. 

E completou: "O que é uma ilusão de um cara que está doente, obcecado. Óbvio que não é sobre o cabelinho e muito menos a Viola vai se apaixonar por alguém por conta de um cabelo. Eu quis entrar na cabeça dele nesse lugar. 'O que falta, por que ela não gosta de mim? Por que ela gosta dele e não gosta de mim? Eu dou tudo, dou meu coração. É o cabelinho que precisa? Então, vou deixar crescer o cabelo'".