Kanye West aceita acordo pré-nupcial em que terá que pagar US$ 1 milhão para Kim Kardashian por ano que ficarem casados em caso de separação
A socialite Kim Kardashian já fechou o seu acordo pré-nupcial com o noivo Kanye West. No documento, de acordo com o site Daily Mail, em caso de separação, ela deverá receber 1 milhão de dólares por cada que ficar casada, limitando-se ao valor referente a 10 anos. Ainda segundo a publicação, a decisão foi tomada em comum pelo casal e foi feita rapidamente, diferente do segundo casamento dela, com Kris Humphries, que levou meses para assinar o pré-nupcial.
“Todo o processo para o acordo pré-nupcial de Kim e Kanye foi extremamente fácil, e sem drama. Kanye nem pensava que o casal precisasse de um acordo e está pronto para dar carta branca para as decisões financeiras de Kim. Ele a ama muito”, declarou uma fonte.
+ Kanye West chega ao Rio de Janeiro para assistir aos desfiles das campeãs
O documento ainda traz as informações de que a mansão de Bel Air deverá ficar no nome da noiva e ela poderá ficar com todas as joias e presentes que ganhar do futuro marido. Além disso, ela se tornará a principal beneficiária do seguro de vida do rapper, avaliado em US$ 20 milhões.
Kim e Kanye estão com casamento marcado para o dia 24 de maio, um sábado. A cerimônia deverá acontecer em Paris e os convidados deverão chegar dias antes para o início das celebrações. A data foi escolhida porque astrônomos dizem que um cometa vai atravessar a atmosfera da terra e criar uma chuva de meteoros brilhantes, iluminando o céu.
O casal tem uma filha, North West.