Brenda Costa e Karim Al-Fayed: Padrinhos de Carol Averbach
Daniella Sarahyba sente desejo de renovar seus votos após se comover na boda da ex-modelo com o cineasta Marcos Andrade
Redação Publicado em 06/10/2009, às 13h57 - Atualizado em 08/10/2009, às 14h05
Apesar de ter abandonado a carreira de modelo para cursar engenharia, há cinco anos, Carolina Averbach (26) não perdeu o porte de top. Em seu casamento com o cineasta Marcos Andrade (30), ela entrou na Igreja São Francisco de Paula, no Rio, como se atravessasse uma passarela de um desfile de alta-costura. No corpo, sofisticado vestido de Elie Saab (45), estilista libanês que já desenhou para as estrelas hollywoodianas Angelina Jolie (34) e Halle Berry (42). Diante de amigos famosos como Daniella Sarahyba (25), com o marido, o empresário Wolff Klabin (36), ela caminhou até o altar com o pai, o engenheiro Rômulo Averbach (56), ao som de Pompa e Circunstância, tocada pela harpista Cristina Braga (42) e pela orquestra Vivace. "Quando vejo um casamento lindo como esse fico com vontade de renovar os votos com Wolff. O momento em que nos tornamos marido e mulher foi, sem dúvida, o mais feliz da minha vida", assegurou Daniela. A emoção também estava estampada no rosto da top brasileira Brenda Costa (26). Melhor amiga de Carolina desde a época que integravam o casting da L'Agence, ela fez questão de vir de Londres, onde mora com o milionário e fotógrafo egípcio Karim Al-Fayed (25), para ser madrinha e se mostrou deslumbrante com longo de Roberto Cavalli (68).
Com olhos marejados, Virgínia Averbach (52), mãe da noiva, falou sobre a festa, com cerimonial de Ricardo Stambowsky (61). "A emoção é inevitável. É a primeira filha que caso", justificou ela, mãe ainda de Rafaela (22) e Bruna (28). "O Marcos só agrega. Ele e Carol são feitos um para o outro. Desejo que a alegria de hoje se prolongue para sempre", vibrou Virgínia, na companhia dos pais do noivo, os empresários Vera (56) e Sérgio Andrade (60).
Depois da bênção, Carolina e Marcos, que namoraram por cinco anos, receberam 1200 convidados no Museu Histórico Nacional. A decoração, de Antônio Neves da Rocha (49), foi descrita como apoteótica e cinematográfica por convidados como a designer de joias Yara Figueiredo (41), a socialite Regina Rique (65) e a advogada Flávia Sampaio (29), namorada do empresário Eike Batista (51). Antônio optou por explorar a natureza, com árvores que sombreavam a mesa de doces, paredes cobertas por jardins verticais e um lago de 30 metros com carpas japonesas. A pista foi animada pelos DJs alemães Milk & Sugar e pelo francês Mitch LJ, do clube Nikki Beach de Saint Tropez. Após a noite de núpcias, no Copacabana Palace, os noivos embarcaram para a lua-de-mel nas Ilhas Maldivas.