Juntas, revistas 'People' e 'Hello!' pagaram uma fortuna para conseguir as fotos do casamento
Brad Pitt e Angelina Jolie faturaram US$ 2 milhões (cerca de R$ 4,5 milhões) com as fotos do seu casamento, que aconteceu no dia 23 de agosto, na França. As revistas 'People' e 'Hello!' se juntaram para fazer a oferta ao casal e conseguiram comprar as imagens com exclusividade, como conta o New York Daily Mail.
O dinheiro será revertido em prol da fundação Jolie-Pitt, que ajuda crianças em países carentes que apresentam altos índices de pobreza e contaminação do vírus HIV.
As imagens repercutiram na internet especialmente pelo vestido de Angelina, que foi feito pela Versace e tinha desenhos dos seis filhos do casal bordados no véu.
A People ainda contou detalhes da cerimônia, que teve uma homenagem à mãe de Angelina, Marcheline Bertrand. Brad Pitt gravou um vídeo lembrando de Marcheline e exibiu durante a celebração. Este foi um momento especial do evento, já que a mãe de Jolie faleceu em 2007 após uma longa luta contra o câncer no ovário.
“Brad tinha uma homenagem para Marcheline gravada dentro da capela onde estávamos. Não há palavras para expressar o quão incrível que ela era como mulher e mãe”, disse Angelina. A atriz e seu irmão, James Haven, também lembraram da mãe no dia do casamento. Os dois usaram joias que pertenciam a Marcheline. “Eu usava um pequeno anel de flor que era dela, e Jamie estava com um broche de anjo que também estava na caixa de joias dela”.