O cantor participou do 'Encontro' nesta quarta-feira, 29, e relembrou o início de carreira e a relação com as filhas mulheres
Zezé di Camargo abriu o coração e falou sobre a relação com as filhas Wanessa e Camilla durante o Encontro com Fátima Bernardes desta quarta-feira, 29.
"A Wanessa nasceu em um hospital público em Goiânia. A Camillinha consegui pagar o parto em uma clínica particular fazendo shows políticos. Já o Igor nasceu no Albert Eisten em São Paulo e eu estava em Nova York. Com as minhas filhas, vivi muito pouco tempo, ralava muito, corria atrás. Não tinha condições de dar para elas o que elas sonhavam como filhas. Já com o Igor tive a oportunidade de dar tudo isso", disse Zezé.
O cantor também falou sobre as brincadeiras com os netos, principalmente com José Marcus, de quase três anos. "Esses dias ele cismou que era o Rei Leão. E ele tinha que me vencer. Nunca podia ganhar dele. O tempo todo em cima de mim, batendo, dando porrada. O bichinho já está com a mão pesada", contou
Zezé ainda falou sobre o ciúmes que a filha, Camilla, tem de seus relacionamentos amorosos. "Minha filha, Camilla, é muito ciumenta. Do tipo que não vai me deixar namorar nunca. Mulher dá trabalho desde pequena", disse o cantor.