CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Eclética!

Wanessa Camargo revela o motivo de ter se afastado da música sertaneja

Wanessa Camargo voltou no tempo e falou das suas influências musicais

CARAS Digital Publicado em 10/02/2021, às 14h54 - Atualizado às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo falou de sua carreira artística no 'Altas Horas' - Divulgação/Instagram
Wanessa Camargo falou de sua carreira artística no 'Altas Horas' - Divulgação/Instagram

No programa Altas Horas do último final de semana, a cantora Wanessa Camargo confessou para o apresentador Serginho Groisman que não tinha muita escolha a não ser ouvir música sertaneja quando era pequena. 

Apesar de toda a influência que esse gênero musical teve em sua vida, a filha de Zezé Di Camargo revelou que um novo mundo se abriu quando teve contato com artistas internacionais como Madonna, Michael Jackson, Queen e The Carpenters.

"Eu vivia nessas rodas de viola e aí, quando eu tinha mais ou menos uns 9, 10 anos, eu falei: 'peraí... acho que eu vou trair o movimento' (risos). Foi quando eu conheci o Michael Jackson, Madonna, Abba, Queen, Carpenters... aí abriu o leque", disse a famosa.

Wanessa ainda revelou que o pai famoso também é fã de outro estilo musical. "Meu pai, por incrível que pareça, ele gosta de rock, foi ele que me apresentou o Queen. Mas eu tive esse distanciamento, que foi necessário e que me formou como cantora hoje, de ter essa mistura tanto de música romântica sertaneja como de pop também", declarou.