Aos 28 anos, Vintage Culture conquista marco em sua carreira e conversa com a CARAS Digital sobre o assunto
Há quem diga que Vintage Culture (28) está no auge de sua carreira!
E, essas pessoas não estão erradas. Recentemente, o DJ conquistou o 1º lugar no TOP 101 Producers do 1001Tracklists, o maior banco de dados global sobre o repertório dos artistas de música eletrônica.
Passando à frente de lendas como David Guetta (53), Armin van Buuren (44) e Tiësto (52), Lukas Ruiz se torna o primeiro brasileiro a alcançar a posição.
Em conversa com a CARAS Digital, ele falou sobre como está se sentindo com o marco: “Ficar em primeiro no ranking foi extremamente gratificante, eu amo produzir e ali é um termômetro maravilhoso para ver sua música performando no b2b. Mas a sensação mesmo agora é de que não devo parar e estar sempre no top do ranking deles!”, começou.
“Acho que todo mundo sonha, mas imaginar é complicado, eu sempre trabalhei pra isso, sempre tive meus objetivos, mas a gente nunca sabe quando iremos realizá-los”, respondeu o artista ao ser questionado se já imaginou que chegaria neste nível. “Prefiro pensar que não cheguei em nível nenhum, só estou continuando a fazer o meu trabalho mais e mais e melhor”.
Ele também falou um pouco sobre os planos para o resto de 2021. “Estou em turnê bem maluca pelos Estados Unidos e Europa desde junho (risos), e ela continua até o fim do ano, por onde também passarei pelo Oriente Médio, além de grandes festivais como o EDC Las Vegas e Orlando. Depois disso, retorno ao Brasil para Natal e final de ano e mais um monte de shows que ainda estão para serem anunciados”, revelou. E disse que espera que a expectativa dos fãs mude depois da premiação: “Acho que os fãs são uma das minhas maiores motivações, surpreendê-los e fazer sempre algo novo e inesperado é uma coisa que nunca sai da minha cabeça. Estamos juntos nessa jornada!”.
“Never give up”, que quer dizer “nunca desista” foram as três palavras que o DJ escolheu para descrever como está se sentindo com a conquista.