Durante entrevista, a cantora de 'Delicate' relembrou quando expôs o ex-namorado em programa
Depois de muito tempo longe dos programas, Taylor Swift participou do “The Ellen DeGeneres Show”. Ao lado de Ellen DeGeneres, a cantora se resolveu falar muita coisa, se abriu sobre não dar entrevistas nos últimos dois anos, sobre as pistas em músicas e até mesmo o término polêmico com Joe Jonas.
O relacionamento dos dois chegou ao fim em 2008 com uma rápida ligação do cantor. Na época, a cantora de 'Look What You Make Me Do' o alfinetou no programa e, agora, mais de dez anos depois, disse que essa foi “a coisa mais rebelde que fez quando era adolescente“.
Então quando o assunto começou, Taylor e Ellen foram para um jogo de perguntas e respostas e revelou que expor o término com Joe Jonas foi um ato de rebeldia adolescente.
“Provavelmente, quando eu expus Joe Jonas no programa. Isso foi demais. Eu tinha 18 anos. Nós rimos sobre isso agora, mas isso foi um bocadinho, sim, foi uma coisa adolescente“, referindo-se ao tempo em que ela falou mal de seu ex-namorado durante uma aparição no ano de 2008 no “The Ellen DeGeneres Show” após a separação.
Em 2008, Swift disse a apresentadora que ela e Joe “não conversavam” desde o rompimento e completou: “Mas você sabe o que? Quando eu encontrar a pessoa certa pra mim, ela vai ser maravilhosa, e quando olhar para ela não vou me lembrar do garoto que terminou comigo por telefone em 27 segundos quando eu tinha 18 anos“.