Cantora Sia colocou a dançarina profissional Maddie Ziegler, de 12 anos, para interagir com o ator Shia LaBeouf, de 28 anos, em uma jaula no clipe de 'Elastic Heart'
Parece que algumas pessoas não entenderam a proposta artística da cantora Sia, que lançou o clipe Elastic Heart nesta quarta-feira, 7, e a acusaram de promover a pedofilia. Tudo isso porque ela repetiu a parceria com a dançarina Maddie Ziegler, de 12 anos, e a colocou dentor de uma jaula para interagir com o ator Shia LaBeouf, de 28 anos.
O vídeo é dirigido por Daniel Askill e coreografado por Ryan Heffington, que assim como Maddie, também trabalharam com Sia no clipe da música Chandelier, considerado por muitos críticos o melhor vídeo de música pop do ano passado.
"Acabei de assistir ao clipe da Sia com Maddie e Shia, um cara adulto com cara de nojento, e os dois se esfregando. Doentio", escreveu uma pessoa no Twitter. Sia não perdeu tempo e respondeu às críticas: "Sabia que teria que lidar com uns protestos de 'pedofilia!!!!' por causa deste clipe. Tudo o que posso dizer é que senti que Maddie e Shia são os únicos atores que poderiam representar estes dois lados antagônicos da 'Sia'. Sinto muito aos que se sentiram provocados por #ElasticHeart. Minha intenção foi a de criar um conteúdo emocionante, não a de chatear ninguém".